Português 2018-03-12T02:30:21+00:00

Livros & DVD

  • Maranatha conversion
    MOVIMENTO ECUMÊNICO INTERNACIONAL DEORAÇÃO PELA CURA DA HUMANIDADE
    Maranatha, aramaico: Vem, Senhor! (Apocalipse 22:20)

    A peregrinação "Maranatha" em Terra Santa 2013 - maranatha-conversion.com



  • ¡Medjugorje! Um fenómeno que dura há trinta anos, e que não enfraquece. É como se as dúvidas, as incredulidades, incitassem ainda mais os milhões de pessoas a virem em eregrinação para este local. Os seis videntes, que eram crianças nesse dia de 24 de Junho de 1981 quando a Virgem Maria lhes apareceu, são hoje adultos, casados, pais, que continuam a testemunhar encontros com a Virgem Maria.

  • É provável que em nenhum outro lugar do mundo, como ocorreu em Herzegovina, os franciscanos tenham acolhido tão literal e sinceramente os ideais de são Francisco, onde, juntamente com o seu povo, carregaram a pesada cruz sobre a qual foram crucificadas estas regiões ao longo de toda a história...

  • Seis pessoas de Herzegovina testemunham terem desde há trinta anos aparições regulares ou periódicas da Virgem Maria. Quem são estas quatro mulheres e estes dois homens e porque foram estes escolhidos para serem, em Medjugorje, os mediadores entre o Céu e os homens?

  • O profeta Jeremias já dizia: “O coração do homem é complicado e está doente.” (Jer 17,9).

  • Ahistória começou na Herzegovina. Na época em que todas as crianças tem o sonho de ser piloto ou bombeiro, Jozo só tem um desejo: tornar-se sacerdote. O seu sonho se torna realidade e desta forma, de um modo incansável, se entrega totalmente a divulgar o signi‑ cado do centro da sua vida: a palavra de DEUS.

    Em junho de 1981 sua vida se modi‑ ca totalmente com um quase inacreditável acontecimento: Nossa Senhora começou aparecer em Medjugorje, paróquia onde ele era o pároco! No começo convencido de que tudo era alucinação de um grupinho de jovens, ou ainda, o que era pior, uma armadilha do regime comunista que ridicularizava o povo crente, para
    ele foi uma experiência espiritual muito intensa que o transformou num dos maiores defensores e divulgadores das mensagens de Nossa Senhora.

    Depois de ser preso e maltratado nas prisões comunistas, apenas porque apoiava as aparições e os videntes, padre Jozo se torna uma das pessoas mais importantes no processo espiritual que foi iniciado neste pequeno vilarejo da Bósnia e Herzegovina no início dos anos oitenta.

    Lendo as páginas deste livro, você encontrará um grande pregador que com seu enorme amor a Jesus irá mudar a sua vida , encorajando-o a tomar a maior decisão de sua vida: permitir que Jesus habite em seu coração, em sua vida e que você se torne um apóstolo!