– Fale-me novamente sobre seu trabalho?

– Sou organizadora de peregrinações em Medjugorje na BósniaHerzegovina. É um lugar onde a Virgem Maria aparece desde junho de 1981.

Procuro somente conter minha risada face ao olhar perplexo do meu interlocutor e constato neste momento, mais uma vez: como é difícil explicar porque desde setembro de 1989 consagro a minha vida à Virgem Maria em um lugar onde fatos não explicados e inexplicáveis acontecem, onde seis videntes dizem comunicarem-se há anos, todos os dias, com o Céu.

Meu encontro com Medjugorje foi uma virada decisiva em minha própria vida, mas não aconteceu acidentalmente. Nem você, nem eu, não nos encontramos por acaso no lugar em que estamos no momento presente. A vida é uma aventura maravilhosa para aqueles poucos que se esforçam para vivêla verdadeiramente e não somente suportá-la.

Quando jovem desejava estudar psicologia e teologia, conclui somente uma escola de turismo. Contudo, não podia fcar de braços cruzados esperando que o mundo evolua por si mesmo; eu queria participar ativamente para salvar o mundo. Então, organizei viagens!

Quero também dividir com vocês este caminhar incomum, gostaria de lhes falar do país onde nasci e que tanto amo. E, sobretudo, gostaria de lhes apresentar estes homens e mulheres que escutaram o chamado da Virgem Maria e que responderam «presente».